Em 1949 a família Gonsalez iniciou a comercialização de frutas no Mercado Municipal Paulistano. Com a aquisição de um box próprio, em 1962 começou a expansão dos negócios.

Para suprir a demanda de uma cidade em franco crescimento, em 1991, a família começou a atuar também no CEAGESP (Comércio de frutas Gonsalez Ltda.) fornecendo frutas a Supermercados, Hortifrutis, Sacolões, Cooperativas, Feiras livres e Restaurantes, realizando atendimento diferenciado a seus clientes tais como: desenvolvimento personalizado de embalagens, entrega de produtos, entre outros.

Com a experiência adquirida ao longo de seis décadas e três gerações, a família inaugurou em 2008 um novo conceito de hortifruti no Mercado Municipal Paulistano, a Casa Gonsalez Hortifruti Ltda., treinando seus funcionários para atender o exigente público que circula pelas ruas de São Paulo.

Além disso, especializou-se no atendimento em inglês e espanhol a turistas, prestando serviço a guias de viagens e hotéis. Na incessante busca de levar seus produtos ao público brasileiro, a Casa Gonsalez realiza delivery para todo Brasil, atendendo não só pessoas físicas, como também empresas de eventos e restaurantes.

A Casa Gonsalez possui a disposição mais de 150 tipos de verduras e legumes com qualidade superior, onde os produtos são entregues lavados. Além de mais de 150 variedades de frutas in natura (a quantidade e disponibilidade podem variar de acordo com a estação do ano/safra).

Suas frutas in natura são conhecidas no mercado pela excelência na seleção, armazenamento, qualidade e sabor. Fatores determinantes para a manutenção das propriedades vitamínicas singulares em cada fruto.

 

 

Trouféu Casa Gonsalez da Mesa Brasil

A Casa Gonsalez participa do programa “Mesa Brasil”.

 Criado em São Paulo em 1994 e, desde 2003, presente em todo o país, o programa Mesa Brasil funciona como uma rede de combate à fome, ao desperdício e à má distribuição de alimentos, baseado na parceria entre a sociedade civil, o empresariado e as instituições sociais. Por meio da coleta e da distribuição urbana, a iniciativa faz a doação de alimentos que seriam descartados, para localidades onde fazem a diferença.